segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mensagem do felizardo que tem vocês como irmãos.

Simonal e Ileuda o casal exemplar, Deus está muito feliz com os trabalhos que vocês fazem. E ter vocês como membros da minha família é muito gratificante.
O chefe da família é um homem muito digno, você não é cantor, mas eu adoro você, seria melhor se você fosse meu irmão das cores preta e branca, que são as cores do time do meu coração, mas nem os dedos das mãos são iguais;
Servir a carreira militar é um trabalho muito bom, é defender à pátria com toda bravura. Cantar pra Deus é servir a ele, é um dom belo.
Ileuda essa grande mulher que entrou na nossa vida, você me faz muito feliz com o seu modo de agir. Você não imagina o carinho que tenho por você, porque você traz alegria e paz de Deus, estes instrumentos tão abençoados por Deus.
Seguir ajudando ao padre Edilson com todo seu amor faz ver que Jesus não acabou com o mundo ainda, porque existe gente maravilhosa como Simonal e a Ileuda.

Fernando Antonio Freire de Holanda
14.03.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário