quinta-feira, 23 de abril de 2009

CORAÇAO DE JESUS

Senhor Jesus Cristo se tu queres,cura o meu cérebro.

Se eu for merecedor me cure.

O pior leprozo é aquele que nao crê em Jesus Cristo.

Jesus eu nao sou Samuel,mas estou aqui para te ouvir e te atender.

O mundo faz a gente chorar,mas Cristo quer ver a gente sorrindo.

A paixão é uma doença que deixa a pessoa cega,isso é ridículo.

Senhor se eu cair no pecado,apara-me e perdoe-me.

Ai de mim!!Seu não seguisse os caminhos de Deus.

A inveja e a traíçao apodrecem o ser humano.

Eu não queria bater na porta do coraçao de Jesus até eu alcançar o meu grande sonho.Deus sabe qual é....

Ser deficiente não é problema,é só ter autoestima elevado e enfrentar a deficiência com a cabeça erguida,como eu faço a 27 anos.

nós deficientes somos acompanhados pelo nosso grande Pai.

Para aceitar a deficiência com a alegria, é não reclama do estado que a gente se encontra.Nós somos a prova que Deus existe.

Fernando Antonio Freire de Holanda

20/04/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário