segunda-feira, 20 de abril de 2009

JESUS SALVADOR


À sombra dos Teus braços, presos sobre a Cruz,
eu venho Te entregar meu coração cansado.
No sangue do Teu corpo sobre a Cruz, Jesus,
lavaste a minha culpa e todo meu pecado.

Meu espírito se humilha pelas minhas culpas,
e sinto, nas entranhas, toda Tua dor.
Meus erros se seguiam de tão vãs desculpas,
que eu choro, de vergonha, aos pés da Cruz do Amor.

Me rebelei, Senhor, Te condenei culpado,
por minhas frustrações, por minhas recaídas.
Cheguei a Te negar e a Te deixar de lado,
e fui buscar refúgio em casas malsofridas.

Maior ficou meu fardo, e mais pesada a cruz,
fiquei no meu deserto, indiferente a Ti.
Fugi do Teu alcance... e não enxerguei a Luz.
Na escuridão chorei, na escuridão morri.

Murchei como uma flor que anseia pela Luz,
cheguei a ser ninguém, cheguei à solidão.
Estavas do meu lado, meu Senhor Jesus,
oferecendo abrigo no Teu Coração.

De coração contrito, entrego-Te os pecados
que Te crucificaram nesta Cruz, Senhor.
Derrama em mim, a cura e a Luz dos perdoados
no sangue do Teu corpo e no Teu santo Amor.

Jesus, Jesus, Senhor da salvação,
me doem a alma, a mente e o coração.
Jesus, Jesus, Senhor da salvação,
me cura, me converte e dá-me do Teu Pão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário