quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fernando Papicu_Iran Gomes e Rosangela

Um comentário:

  1. Mensagem para o meu colega Cerpiano Iran,

    que enceu pela sua humildade e o seu modo de agir, tratando as pessoas com educação e carinho. Eu fiquei muito feliz no dia que você, acompanhado de sua esposa, me fez retornar aos anos que a gente trabalhava, o cerpe foi o meu 1º emprego, trabalhar lá me fazia muito bem. O futebol de salão era a minha vida, marcar gol era a minha virtude, era o momento da felicidade total. Você reclamava da minha maneira de jogar.
    O ginásio fazia parte da minha casa, eu também tinha habilidade no voleibol, no basquete e no handebol, na piscina eu era do bom. Eu tive a felicidade de salvar várias pessoas.
    Iran, pergunta para o Evandro quando eu ia jogar tênis de mesa, ele vai recordar da luta que a gente travava. Eu não era um professor, mas quebrava o galho, no tatame da família que segue o caminho de Deus, como você e a Rosângela.
    Eu tive o prazer de receber você na minha residência, fiquei muito feliz, meu colega teve a felicidade igual a minha, de ter ao seu lado essa grande mulher, com o seu matrimônio nasceram seus dois filhos: Davi e Gabriel.

    Fernando Antônio Freire de Holanda
    04/04/2009

    ResponderExcluir