domingo, 26 de abril de 2009

MENSAGEM PARA PADRE EDILSON

O mensageiro amigo de Jesus, já operou vários mílagres em mim.Sendo o maior deles, foi a minha conformação.Eu tenho pouco a pedir e tanto a agradecer.Eu aguardo ancioso o dia de sexta-feira para eu ir a missa de cura e é nessa celebração que sinto a presença de Jesus perto de mim.Sinto que o senhor fica inspirado pelo divino Espiríto Santo e transmite para mim e para todos os que se encontram na sua igreja a paz de cristo, que é de todos nós precisamos de muita paz e muito amor.
O momento mais emocionante que sinto dentro de mim, quando Jesus passa e toca em mim.Pois é uma sensação que invade todo o meu ser.Sinto-me naquele momento o homem mais feliz do mundo.O Senhor foi escolhido por Deus e enviado a nós.A sua celebração e a sua palavra toca profundo o meu coração e de todo cristão presente.O Senhor é uma bençao que Deus nos enviou.O Senhor não imagina o carinho que eu tenho por voce.Sabe porque?Por que o senhor só faz o bem que Jesus disse:"Quem faz o bem só colhe o bem" o rei dos reis, Jesus é muito caridoso comigo.Pois a vida até hoje ele só me deu presentes bons e o maior de todos é a sua amizade.Justamente com o que tem por mim.A maior prova de fé a Jesus nosso salvador é aceitar tudo que não pode ser mudado.

Um abraço do seu amigo e irmão.
Fernando Antonio Freire De Holanda.
07/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário