segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mensagem para o casal escolhido por Deus: Maria de Lourdes e Evandro.


Deus ama vocês demais. Não permitiu que vocês escutassem a violência de hoje e a falta de amor e fraternidade. Meu caro amigo, no nosso tempo não tinha essa brutalidade que campeia aqui e em todo o mundo. A gente era feliz e não sabia. Graças a Deus ele impediu de eu ver as coisas de hoje e você e a Maria de Lourdes de ouvir as tragédias que hoje acontecem: pai matando filhos e filhos matando as jóias preciosas. Deus abençoou a vida do deficiente que é acompanhado pelo pai celestial. Vocês são a prova real da misericórdia divina. Após ter ficado deficinte, minha vida mudou. Foi muito duro ficar assim, mas Jesus e Nossa Senhora me deram força para eu suportar esse abalo. Quando Jesus e Maria amam, eles apagam o nosso sofrimento. Evando, meu irmão, eu quero que você destrua toda a bebida da sua vida. Eu vou ouvir você dizer: "Frnando, eu não bebo mais.". Maria de Lourdes, seu esposo é um homem bom, a bebida só atrapalha o seu lar. Que Deus te dê muita saúde e força para você cumprir sua missão. David e Danilo são os tesouros que Jesus te deu. A partir de hoje vocês dois estão no meu coração. É um testemunho verdadeiro.


Um abraço,


Fernando Antônio Freire de Holanda.

11 de maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário