quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mensagem de Conformação

Senhor Jacinto Bezerra Acioly, há 27 anos eu sofria um abalo terrível que mudou toda a minha vida, a minha esposa estava grávida de quatro meses, da minha filha Fernanda. Eu passei oito meses em estado de coma e fui desenganado pelos médicos, mas a fé da minha grande esposa Jô, me fez ao lado de Jesus, retornar para o convívio da minha família. Hoje, a minha amada filha já me deu uma neta linda, Maria.
A fé e o amor da esposa da gente é o remédio receitado pelo médico e pelo pai celestial. A gente pode perder os braços, as pernas e a visão, mas jamais devemos perder a fé do criador Jesus Cristo e nossa senhora. Eu agradeço a Deus todos os dias pela vida nova que ele me deu, foi através da cegueira física que eu fui ver o mundo de outra maneira pedindo a cristo que nos livre de todo mal, da doença, do acidente e o senhor nos afaste do pecado. Para a gente ser feliz eu peço a Deus que me dê felicidade e auto-estima e que o sangue milagroso de Jesus te banhe e te cure, pois a partir de hoje eu quero ver a transformação da sua vida.

Um abraço carinhoso de Fernando Freire de Holanda
30/04/2009

Um comentário:

  1. Agradeço a mensagem enviada e admiro por você ser um filho de Deus, com tanta conformação e fé. Que Deus continue sempre do teu lado Fernando Freire.
    Um grande abraço do seu admirador: Jacinto Acioly

    ResponderExcluir