sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mensagem de Agradecimento

Benícia Nogueira,a irmã e amiga que colabora escrevendo as minhas mensagens e colocando tudo que eu digo a ela para colocar no meu blog.
Você não imagina o carinho que eu tenho por você,porque o amor não se explica,se ter você na minha vida é a certeza que eu sou um homem abençoado por Deus.
Os seus pais no céu estão vendo a ajuda que você está me dando,porque eles só faziam o bem e você herdou a bondade deles.
Na hora que eu estou conversando com você ,eu acho que o Sr.Benício e D.Nanem estão sorrindo de felicidade,porque o carinho que eles tinham por mim foi transferido para você Bené (Benícia).
Eu quero pedir desculpa a você pelos pedidos diários que eu faço a você.
Jesus e Nossa Senhora deram 2 filhos maravilhosos que é Carlos Yan e Wesley e o Carlos Delano ganhou o maior prêmio da mega sena que é você.
Tudo que acontece na vida da gente é para o nosso crescimento.
quero pedir a voce que continue assim sempre bonita, caridosa, humilde e harmoniosa


Fernando Antonio Freire de Holanda
08/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário