quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mensagem do seu filho renascido

Conversando com Jesus, meus filhos amados só vivem preocupados com tudo. Doença, trabalho, problema financeiro e esquece de sua vida espiritual, esquece até do Senhor seus Deus.
Filhos amados, confie em mim, entregue tudo nas minhas mãos, que eu vou cuidar e curar.
Meu pai, nos damos muita, preocupação a vós, eu tenho certeza que o Pai da vida conhece muito bem os seus filhos prediletos. Cristo, nós temos o senhor e Vossa Mãe Maria para nos consolar. Peço ao Senhor que nunca percamos a nossa fé no Senhor e na Virgem Maria, porque se isto acontecer nós estamos acabados. O Senhor e Maria é nossa força e esperança.
A pessoa que é inválida, só tem duas armas poderosas, Jesus e Maria. Eu tenho certeza que Jesus sabe o que está se passando em nossos corações.
Jesus, vós sabe como minha mulher é grande, ela me adotou como filho.
Peço, que nada aconteça com ela. O Senhor sabe o grande valor que ela possui.
Jesus, porque isto acontece? As pessoas que mais amamos são aquelas que mais machucamos.
A prova disto é que o Senhor foi pregado em uma cruz.
E ainda hoje continuamos a lhe crucificar. Pecando todos os dias, matando, estuprando, roubando etc.
A maior dos que nos damos ao Senhor é não praticar os seus mandamentos e não acreditar em vossa mãe Maria Santíssima, nossa mãe.
Perdão Senhor, porque a gente não sabe o que faz, mas Jesus é misericordioso, nos banha todos os dias com seu sangue precioso.
Peço a Jesus, que nada aconteca com minha esposa, já que Jesus lhe de muita saúde, porque ela é a âncora que sustenta esta família.
Obrigado Senhor Jesus, pela família que o Senhor me deu.

Do seu filho salvo
Fernando Antônio F. de Holanda.
20/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário