terça-feira, 26 de maio de 2009

FERNANDO DE DEUS!!!

ANTONIO CAÇULA ROCHA JÚNIOR 26/05/2009

Fernando,meu bom amigo
Preste atenção no qui digo
iscuite o qui vô falá...
Eu cunheço o nordeste
eu já ví caba da peste
o mundo desafiá...

Ví os caba nas trinchêra
bem armado de pexêra
sem tê medo de ninguém...
sem chorá, sem vacilá
ví dois caba se matá
lá no Baixi do Muquém...

Já ví munta confusão
desde as brenha do sertão
inté aqui na capitá...
ví caba mach0, sim sinhô
e num si ingane , dotô
cum o qui vô lhe contá...

ví vaquêro sem gibão
ví de perto, lampião
o eterno rei do cangaço...
cum chinela de argudão
entonce, de pé no chão
correndo pelos penhasco...

Mas eu lhe digo dotô
qui nem um se comparô
e nem istá se comparando...
cum um caba qui eu cunheço
perto dele eu ismoreço
é um certo caba FERNANDO...

Esse sim, num tem iguá
é mermo fenomená
FERNANDO, meu bom amigo...
home forte e valente
véve a vida sorridente
afirmando o qui eu digo...

FERNANDO ANTÔNIO, dotô
é um servo do SINHÔ
dileto fí de MARIA...
FERNANDO forte e valente
um robusto combatente
cum as arma da aligria...

Istá na frente dos seus
plenificado de DEUS
pra todo mundo, surrindo...
num se imagina sinhô
qui ele infrenta as dô
e toda ela assumindo...

FERNANDO , teu nome é fé
Aligria da muié
A grande muié MARIA...
FERNANDO, tu és a luz
fortaleza de JESUS
dos amigos, ALIGRIA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário