quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mensagem para a irmã mãe

Minha querida Catarina Gomes Andrade.
Falar de você é a mesma coisa de falar de amor.
Dedicação,segurança,amizade, e uma doação total de si.
Ela é capaz de transferir as dores para não ver eu sofrer.
A Dadá é o fruto do amor misericordioso de JESUS.
Eu me recordo dos remédios ruins que eu tinha que tomar,aí você não queria me dar pois era ruins então você tomava por mim.
A Dá é uma pessoa tão boa que eu jamais vou machucar-la, porque o amor que eu tenho por você é imenso.
Tenho uma grande admiração, por você gostar tanto de animais que é sua paixão.
As comidas que você faz tem um sabor inigualável,sabor que faz eu sempre querer mais.
Você esteve presente nos meus momentos difíceis,momentos de alegria e sofrimento.
Você nunca saiu do meu pensamento,foi ao seu lado e na graça de DEUS que eu pude retornar ao convívio de minha família.
A minha mãe querida, eu sou grato por tudo você fez por mim.
A sua madrinha Célia está vendo que você fez e faz.
Nayane sua filha teve a sorte de ter uma boa mãe bela e abençoada e o Andrade sabe o quanto ela é preciosa.
O abraço do seu filho que te ama.
Fernando Antonio Freire de Holanda
25/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário