quinta-feira, 21 de julho de 2011

O AMIGO








Amigo e sinonimo de caridade, felicidade, sorte, lealdade, doação, fraternidade e amor verdadeiro.
O amigo autentico e fiel é Nosso Senhor Jesus Cristo que nos protege, abençoa e jamais nos abandonará. Se você tiver um amigo seja grato. Amigo é uma pessoa muito abençoada por Deus e só quer o nosso bem. Você identifica o amigo com os seus atos que nos alegram. Jesus com o seu infinito amor enviou José Haroldo Lacerda Júnior nos momentos mais graves e difíceis da minha vida; ele deixou o seu trabalho para me acompanhar. Foi graças a Jesus Cristo e a ele que o meu braço direito foi salvo. O amigo age assim se doa completamente. Haroldo é o amigo puro e verdadeiro. Senhor meu Deus proteja esse irmão e amigo de tudo e de a ele e toda a sua família saúde e proteção divina. Eu sou grato por Deus ter me enviado esse amigo leal. Dia 20 de Julho dia do amigo eu quero homenagear os meus amigos através do Haroldo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário