sexta-feira, 1 de julho de 2011

MARIA CLARICE STURNER



Clarice a gaucha que trouxe o amor e a felicidade de volta para o meu amigo e irmão Beto.
Na vida da gente acontecem vários dissabores, mas a gente nunca perde a esperança por que dias melhores vão chegar. Clarice você é uma senhora muito bela e educada, sua voz é meiga ao falar com a gente, parece que chegou a paz e a felicidade. A sua voz é um som belo e macio, quando estou falando ao telefone com você, você transmite o dom mais belo que é a amizade e o carinho que você da às pessoas que você gosta. Minha amiga o Beto é um homem bom, ele é feliz por que Deus deu você a ele para juntos construírem um amor verdadeiro. Amar é o fruto de Deus, que só quer que a gente seja leal e feliz. Nada acontece na vida da gente para o pior.
É tão bom e bonito você dialogando comigo e nessa hora o meu coração e todo o meu ser agradece a Jesus por enviar esse casal que me faz tão feliz. Cristo nunca nos abandona, cada dia que passa Ele nos da presente valiosos e preciosos como o Beto e a Clarice. O passado nunca saiu da minha mente e a gente deve aceitar tudo com fé. Não é fácil perder uma parte da sua alegria mas Cristo restaura e fortalece o nosso coração. Feliz somos nós filhos de Deus por que a dor e a saudade estão gravadas no nosso peito. A gente não pode fugir só o amor de Deus pode amenizar. Coronel Cavalcante esse carinho que eu herdei do meu irmão Marcão nunca vai sumir do meu peito. Obrigado Beto e Clarice pelo carinho e atenção que vocês têm por mim. Um abraço.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário