segunda-feira, 25 de julho de 2011

DR MANUEL CASTELO BRANCO CAMURÇA


O MERITÍSSIMO JUIZ DO CEARA SPORTING CLUB.

Nós da família alvinegra temos a honra e a felicidade de te-lo, mostrar e passar para todos nós como o senhor é grande e simples, com sua maneira meiga e tranquila, que ao ouvi-lo sentimos paz e uma alegria imensa. O senhor é um legitimo torcedor do time mais querido e amado do nordeste: Ceara Sporting Club!! Dr. a sua maneira ao tratar com a gente só enriquece o meu coração. Eu sou um homem abençoado por Jesus e Nossa Senhora, por que foram eles os responsáveis pela transformação que eu sofri, de um atleta forte e brilhante para uma pessoa deficiente. Dr. Castelo essa deficiência que eu me encontro jamais vai me fazer ficar triste ou revoltado, por que Jesus Cristo Nosso Salvador me deu uma missão e eu tento passar para os meus irmãos que tudo que acontece na vida da gente é um maneira que Cristo encontra para nos tocar e modificar. Jesus Cristo é a força e a felicidade e eu sou um aluno de Deus. A sua mensagem de amor e fraternidade eu passo para os meus irmãos que ainda não enxergam como é grande a misericórdia de Deus. Ele nos dá o conforto e a conformação que não dependem do estado de saúde que você se encontra. O mais importante é você pedir ajuda de Deus e ele vai escutar a sua prece. O Meritíssimo e vossa excelência também é bom no samba, especialmente se tratando do Carnaval carioca, que você entende demais. O Ceará é nossa paixão. Obrigado por ser meu amigo. Ceará ate morrer.

Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário