domingo, 24 de julho de 2011

MENSAGEM PARA SUCUPIRA E HELDA


Francisco Aldemir Sucupira Lima e Helda Sucupira foram os responsáveis pelo o primeiro e único emprego que tive em toda minha vida (no SESC). Sucupira adquiriu o rigor, a ordem e o progresso na Marinha do Brasil, na qual ele é reformado. Foi um excelente jogador, apesar de sua pequena estatura isto não o impediu que ele fosse um maestro como jogador de futebol, no momento em que ele jogava com toda a sua habilidade enchia os olhos dos amantes do belo espetáculo de futebol. Jogar ao lado dele me fazia muito bem, e construímos uma amizade bacana que até hoje eu tenho muitas saudades.

A natação e a educação física eram a grande paixão do professor Sucupira, falo isto porque eu convivi e participei dos momentos mais enriquecidos que foi presenciar como é bonita a sua família: Dona Helda é uma senhora bonita e rica na dádiva de Deus, Thais é a sua filha mais velha, é uma excelente profissional da mente (psicóloga). Cal seu único filho, foi meu grande parceiro no futebol, ele hoje é um fantástico médico, eu desejo que ele siga os caminhos de retidão e de exemplo de família ajustada dos seus pais. Beth herdou a beleza da sua mãe e também fizemos uma amizade sincera, a Ana Claudia é a caçula da família, é uma mulher graciosa e meiga, a sua presença nos faz feliz. (Ana, nunca esqueça que eu adoro você).

As famílias Sucupira e Parente estão gravadas na minha mente e no meu coração.

Obrigado senhor Jesus Cristo por esse presente dado a nós.

Fernando Antonio Freire de Holanda
23-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário