sábado, 9 de outubro de 2010

SENHOR JESUS, EU SOU UM JARDINEIRO


SENHOR JESUS, EU SOU UM JARDINEIRO.


No meu jardim, eu cultivo rosas e flores belas, cada uma delas, tem o seu valor e a sua beleza.
A rosa-mãe é quem embeleza meu lar, ela faz de nós uma família bela e unida, o nome dela é JÔ.
A outra rosa é responsável pelo ar que eu respiro, ela é capaz de perfumar todo o ambiente do lar, o nome dela é Fernanda. Foi ela que me deu o maior presente da minha vida.
A flor mais bela que eu já vi na minha vida. Ela é capaz de modificar qualquer pessoa que a conhece. Maria, flor Divina maravilhosa, a sua beleza e a sua presença são fundamentais na minha vida. Você chegou para trazer a felicidade do meu viver.
Klever, meu genro, não é rosa e nem flor, mas ele é capaz de fazer a gente muito feliz.


Fernando Antônio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário