quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A MALDADE E A CRUELDADE DOS ASSASSINOS


Gonçalo Fialho Pinto e mais uma vitima da maldade de gente sem coração. A barbaridade que fizeram com você e para a gente refletir e pensar que a nossa cidade esta repleta de marginais perversos e covardes. Eles tiraram a felicidade do seu lar deixando um vazio imenso que foi a sua viagem trágica. Essa gente do mau esta machucando muita gente do bem.Como foi a sua passagem aqui na terra e a sua esposa amada me disse : “Fernando o meu coração esta sangrando”.Mas Deus com a sua misericórdia divina vai amparar e consolar o seu coração machucado e Ele vai estancar o sangramento do seu coração.Jesus nosso Pai vai visitar você todos os dias para voce ficar sabendo que foi uma fatalidade que você sofreu e vai ser amparada com Cristo Nosso Senhor.Bia neste momento eu peco a Cristo que ele preencha com o seu amor infinito todo o seu coração e amenize a dor que você esta sentindo e Iana Kevia sua filha esta saudosa desde o dia 17 de outubro de 2010, mas eu quero dizer para ela que Jesus Cristo estava precisando de um homem bom para uma missão la no céu; ele viu e ele precisou dos trabalhos bons que seu pai fez aqui na terra. Agora eu tenho a certeza que la do alto ele esta pedindo a Deus toda a segurança da sua familia que a sua vida seja protegida com a armadura de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fernando Antonio

Um comentário:

  1. Fernando, vc veio pra essa terra cumprir uma missão..Ajudar com suas palavras amenizar a dor das pessoas, principalmente das pessoas que vc ama. Obrigada meu amigo, vc é muito especial...TE AMO! Bjs Cici

    ResponderExcluir