domingo, 3 de outubro de 2010

O irmão Alvinegro que me faz muito feliz


Clodoaldo Moreira

25 de Novembro! Eu quero ter a felicidade de te abraçar!
Você não é o avô sexy, mas você é sexagenário!
A bondade que Nosso Senhor Jesus Cristo te deu, cativa as pessoas que lhe conheçem. O carinho e a atenção que eu tenho por você é infinito. Dona Maria de Lourdes, sua grande mulher, sabe como é grande o seu coração.
Carlos José, Suliane e Tatiane são muito felizes por terem esse paizão e esse vozão na sua vida, quando João Lucas crescer vai sentir como é grande seu coração. Eu sou um homem abençoado e de muita sorte por fazer parte de sua amizade.
Parabéns, do seu irmão que conhece o seu grande valor. O Alan, seu genro, não teve a sorte de fazer parte da familia alvinegra, mas Deus vai perdoa-lo por essa falha. Eu quero antecipar o dia do seu aniversário, quero ser o primeiro a te parabenizar.

Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário