segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MARIA, UMA OBRA PRIMA QUE DEUS ENVIOU PARA MIM


Jesus, que sensação maravilhosa é ter Maria ao meu lado, pois é o momento mais gratificante em minha vida. Ela é capaz de captar totalmente minha deficiência, sendo que ao ouvir sua voz meiga eu recordo o passado. Como é bom ser criança!
Maria, neta querida, você é a estrela que faltava no meu firmamento. Eu sou apaixonado por você. O seu carinho e a massagem que você faz em mim me fazem adormecer e sonhar com o dia do seu nascimento.
Peço ao Cristo nosso Senhor que seu crescimento seja protegido por Deus e Nossa Senhora, que ela faça a Vossa vontade em sua vida e que ela siga os Seus mandamentos.
Meu amor o vovô não é Picasso, mas o amor que tenho por você consegue pintar um quadro valioso, que é você desde que foi gerada.
Obrigado mais uma vez por me fazer tão feliz.

Fernando Antônio freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário