sábado, 30 de outubro de 2010

EU NÃO DIGO NADA, MAS EU VOU DIZER

O Renato Dantas é mais uma vítima da covardia. Ele foi cabo da polícia militar e três malvados tentaram tirar sua vida, mas ele conseguiu mesmo ferido tirar de circulação um bandido. Ele foi atingido com duas balas do mal deixando ele inválido numa cadeira de rodas. Mas o meu bom Deus livrou ele da morte e quem faz parte da sua amizade é um felizardo, a deficiência não impediu que ele deixasse de amar e torcer para o nosso querido Ceara Sporting Club. Esse amigo parece muito comigo, ele é torcedor ardoroso do melhor time do Nordeste que é o Ceara; Renato gosta também da escrita, ele é um excelente poeta nos momentos que ele esta exaltando o nosso time do coração e também gosta de brincar com o segundo time da cidade. As brincadeiras que ele faz é para o nosso rival e não machuca ninguém. Dona Maria de Lourdes sua mãe e uma senhora bonita e batalhadora; Neta sua querida irmã tem as qualidades da sua mãe; Allana sua sobrinha é o tesouro do seu lar; Ralf o seu amigo fiel é seu cachorro de proteção. Eu fiquei muito feliz e honrado de ter visitado você, eu pedi a você “Renato venha na minha casa você respondia: “Fernando eu vou”, mas quem foi fui eu.
Saudações alvinegras. Do Seu irmão
Fernando Freire.


Um comentário:

  1. Infelizmente nos dias de hoje não temos mais segurança para nada!
    Lembro-me com muitas saudades da minha época de criança em que meus saudosos pais Eusébio e Dejanne não tinham nenhuma preocupação em me deixar brincar na rua... a única exigência que faziam era chegar no horário determinado por eles!!!
    É uma pena não poder fazer o mesmo com meu filho hoje em dia... o mesmo tem que se limitar a brincar dentro de casa, ou na escola!

    Grande Fernando, parabéns pelo seu blog... dei uma olhada "da cabo a rabo" e encontrei palavras confortantes... obrigado!

    Felicidades, amigo.

    ResponderExcluir