sábado, 19 de junho de 2010

O NARRADOR DO MI, MI, MI.....



João Bosco Farias, o narrador do mi, mi, mi, milagre.... Ouvir e ver as suas narrações, parece que a gente está dentro de campo, os gritos de gol dito por você sai do fundo do seu coração, especialmente os gols do CEARÁ SPORTING CLUB.


Eu tenho a sorte e a felicidade de ganhar a sua amizade e acho muito bonito os momentos, que você exalta o nome de Jesus e a Virgem Santissima. O homem feliz e de fé, é aquele que faz a vontade do criador de tudo, JESUS.


Você me emocionou e me fez feliz no dia do meu aniversário e do CEARÁ SPORTING CLUB(02/06/2010). Que Deus te abençoe e lhe dê muita saúde e proteção divina no dia vinte de junho de 2010, a galera alvinegra irá lhe parabenizar.


Nada é melhor que uma amizade pura e verdadeira, acho muito bonito as campanhas que você faz para ajudar nossos semelhantes, tenho certeza que Deus está muito feliz com este gesto humanitário.


Obrigado senhor Jesus por enviar este amigo de grande coração. PARABÉNS!!!!. è o desejo puro e verdadeiro.




Fernando Antonio Freire de Holanda.




20/06/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário