sábado, 12 de junho de 2010

HOMEM DE SORTE

30 anos abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo. 17 de outubro de 1980 iniciava-se um sonho que foi ter ganho uma esposa magnificamente linda e carinhosa. Sua melhor virtude é nunca ter me abandonado apesar de tudo o que eu passei. Esse amor fraternal nunca saiu do seu coração, pois é uma mulher digna e honesta, minha querida Jô.
O adjetivo que vem em minha mente para definir o seu grande valor é o de MÃE, pois tudo o que ela faz assemelha-se ao carinho e ao zelo de uma mãe.
Do seu ventre nasceu a nossa amada filha Fernanda que é o ar que eu respiro. Klever, o nosso genro querido, e Fernanda nos deram a maior dádiva que é a nossa princesa Maria.
Obrigado meu Deus querido por ter me dado esses seres que fazem minha vida ter sentido.
Agradeço à Deus por sua imensa misericórdia.
Fernando Antônio Freire de Holanda. 08/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário