domingo, 20 de junho de 2010

Meditando com Nosso Senhor Jesus Cristo


Na hora que estou rezando eu fecho os meus olhos, pois é o momento em que consigo penetrar no coração amoroso de Jesus. É nesse momento em que consigo viajar nos braços fortes do Senhor, onde nada pode impedir o meu encontro com Ele.

Ficar perto do Senhor me faz sentir como sou amado, onde as minhas dores desaparecem, pois o Senhor é o Rei da Misericórdia, fazendo com que as dores se transformem em alegrias e felicidade.

Meu Pai querido eu te peço que quando eu cair Tu possas me erguer com o auxilio do Teu grande amor.

Ficar meditando e pedindo a Sua presença é o remédio fundamental de cada cristão.

Obrigado Senhor por visitar meu lar todos os dias. Glória a Vós, Senhor!

Fernando Antônio Freire de Holanda

18/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário