quarta-feira, 16 de junho de 2010

MENSAGEM PEDINDO À DEUS A CURA DE UM IRMÃO.


SÉGIO RICARDO MOREIRA E FAMÍLIA
Essa nuvem é passageira, segura nas Mãos Milagrosas de Nosso Senhor Jesus Cristo que Ele vai ti curar. Confia em Deus por que a Misericórdia Divina está perto de tocar totalmente no seu ser, as células que querem machucar você e toda a sua família. Os médicos da terra, falaram que o meu caso não tinha solução, hoje estou escrevendo para você dando o meu testemunho, mostrando como é importante a fé. Ela é uma arma poderosa que Jesus nos concedeu. Quando o João Alfredo meu amigo vier ao meu apartamento, eu vou lhe enviar o livro que escrevi com o auxilio do Mestre dos Mestres: JESUS.

Meu caro amigo, nos pecadores temos uma Cruz para carregar, umas pesadas e outras leves, eu desejo que a sua cruz tenha o peso de uma semente de mostarda. Mais tarde nós vamos agradecer a cura de sua enfermidade.

São os desejos sinceros de

FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA

15/06/2.010

Um comentário:

  1. Fernando... não é sem razão que gosto de vc e tenho orgulho de tê-lo como Amigo. Um abração.

    ResponderExcluir