terça-feira, 28 de julho de 2009

Mensagem de Fé e de Força


Ao amigo e irmão Renato Dantas,
Cabo da Policia Militar, que foi atingido pela a bala da Impunidade.
Meu amigo e Irmão, alvinegro, foi impedido de seguir com sua carreira militar, porque nosso querido Brasil está sendo comandado por, bandidos e assaltantes malvados e cruéis, que não respeitam mais as autoridades policiais e também assombrando e machucando, pessoas inocentes, crianças e famílias do bem. Nosso Presidente, senadores e Deputados Federais tem que mudar as leis do nosso querido Brasil, não pode continuar cada dia mais, esta aumentando a falta de vergonha até mesmo do nosso próprio governante.

Senhor meu Deus, toque no coração desta gente. Pare de tanta crueldade, Jesus peço que dê um coração manso e humilde e que a corrente, todas as pessoas do mal e que vão submeter a presença de Jesus.
Renato, você vai superar esta barbaridade que fizeram com você, porque você é uma pessoa do bem e Deus esta ao seu lado e ele é o Dono do mundo e o mundo não é dos bandidos.

Perdoe, os que fizeram esta crueldade com você, é só assim o seu coração será ocupado com o amor de Cristo.
Quando fui acidentado, fiquei muito revoltado, quando cheguei a realidade que não mais podia enxergar mas com a fé que minha esposa tinha em Jesus e Maria Santíssima, foi fundamental; para a minha recuperação, hoje enxergo com os olhos de Cristo e me sinto o homem mais feliz do mundo e com você não será diferente pois você tem Jesus e Maria Santíssima ao seu lado, para lhe consolar e proteger e sua vida inteira será muito feliz, porque o Pai do amor está com você.

Testemunho do seu amigo irmão

Fernando Antônio Freire de Holanda

25/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário