sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Face de Jesus

Copiando e seguindo os caminhos com Deus a alegria que sinto com a vossa presença é a rocha que fortalece a todo nós.
Senhor meu Deus jamais quero sair da vossa estrada porque seguindo Jesus, vamos ser libertos de todo o mal, pecados, ódio, inveja, malefício, vingança, suicídio e principalmente andar na contramão dos designos de Deus, porque agindo dessa forma estamos fazendo a vontade do inimigo.
Senhor meu Pai ajude-nos a libertarmo-nos do destruidor do amor e da paz, Jesus graças a Deus eu alcancei o maior milagre que o senhor me deu que foi a minha conformação e a felicidade que vos transmite para mim ao ouvir a vossa palavra que é o remédio fundamental para curar todas as feridas do corpo e da alma, eu falo isso com convicção porque já fui tocado através da vossa palavra que nos salva e nos liberta.

Fortaleza 14/06/2009

Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário