sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ceará Esporte Clube




Mensagem para o melhor presidente Dr. Evandro Leitão.


No dia 2 de junho de 1914, nascia o time da minha paixão: Ceará Esporte Clube. Por lá passaram muitos presidentes a quem devemos homenagear pelas lutas, vitórias e dedicação de cada um. Hoje quero agradecer a este homem justo e honesto: Dr. Evandro Leitão, esse jovem revolucionou todo o departamento do meu time de coração, Ceará Esporte Clube. O nosso presidente é uma pessoa muito emotiva com um coração enorme. Pronto para carregar milhares de torcedores apaixonados como eu. Ele e a sua diretoria conseguiram sacudir e organizar nosso time, visando voltarmos à primeira divisão, nosso grande sonho. Lugar que esta grande torcida merece!!! As lágrimas que escorregaram na sua face não foram de piedade, mas sim porque viram um torcedor fiel e com alta estima elevada... Apesar de tudo que passei, este amor puro e verdadeiro nunca abandonou meu coração. Obrigado, Dr. Evandro Leitão, nosso presidente!!! O senhor chegou para fazer nossa alegria. Vitória, vitória, vitória!!!!!




Deste torcedor duas vezes Ceará, nasci no dia 2 de junho e hoje sou vovô na minha linda neta Maria.

Seja feliz e esteja com Deus.


Fernando Antônio Freire de Holanda
Fortaleza, 10 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário