segunda-feira, 20 de julho de 2009

MENSAGEM DE AMIZADE VERDADEIRA

Mensagem de amizade verdadeira
Eu não me canso de agradecer ao Senhor JESUS CRISTO e hoje eu venho mais uma vez dizer como és magnífico e a felicidade que me dás nesta nova vida e quando enviastes este homem bom e caridoso:Clodoaldo Moreira.
Ele me faz feliz com a sua amizade sincera e verdadeira.Quando está ao meu lado me sinto minha alegria é infinita.Senhor JESUS vós escolhes as pessoas que entram em meu caminho.
Esse irmão e amigo é fantástico!!!Me faz entender como sou abençoado por DEUS e grato por isto.
Se tivéssemos nos conhecido antes,eu tenho certeza,nós íamos nos dar muito bem.Nos meus sonhos vejo nós dois saindo juntos a caminho do estádio de futebol,para torcer e vibrar com o time de nosso coração:Ceará Sporting Club.
A vóvó Maria De lurdes certamente iria dizer “ Clodoaldo já foi sair com o Fernando.Assim não dá!!!È muita farra!!!” e eu,calmamente, responderia..“é culpa do Clodoaldo...ele é muito teimoso,não escuta os conselhos dos outros,cabeça dura,mas ele vai mudar....”
Quando ganho um amigo a minha presença e o meu pensamento não tem limites.Não sou engenheiro de obra acabada.Clodoaldo você é muito parecido comigo,gostar de ajudar aos outros e teu coração bate acelerado quando consegue isto.Irmão querido você parece meu irmão gêmeo.Torcemos pelo Botafogo, atlético mineiro...tá vendo?
Dona Maria De Lurdes sua grande mulher te deu três lindos filhos:Carlos josé,Suliane ,tatiane ....e agora o lindo João Lucas.
Meu bom amigo eu rezo e peço a JESUS que te dê muita saúde e proteção.
Jamais quero perder tua amizade .

De teu sincero AMIGO-IRMÃO,que te ama muito.
FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA.
Fortaleza,20 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário