quarta-feira, 16 de setembro de 2015

QUEM É CONSELHIERO DO CEARÁ SPORTING CLUB


Só estar ajudando e colaborando com o glorioso Ceará de Porangabuçu, o conselheiro estar demostrando e transmitindo o seu amor e a sua paixão pelo o time que nasceu a 02 de junho de 1914, o senhor advogado Antônio José Maia faz parte do grandioso conselho deliberativo que é comandado pelo o senhor Humberto Aragão Filho que é o presidente do conselho deliberativo do Ceará Sporting Club, ele é um grande empresário do sistema de segurança que tem o nome de Locabrás ele já tem um exemplar do meu livro e eu tive o prazer de conversar com um membro do conselho Dr. Antônio José Maia e eu vou presentear a ele um exemplar do meu livro, quem é Ceará de coração eu me dou muito bem, porque nas minhas veias circula sangue alvinegro, quem é Ceará é feliz, porque o Ceará só nos dar alegria. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário