quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EU ESTOU RECORDANDO DOS ANOS 1974 E 1975



Quando eu joguei no FRIFOR e CEP com 17 anos eu fui campeão cearense juvenil e fui escolhido o melhor goleiro do Campeonato Cearense Juvenil, e eu fui escolhido para participar do Campeonato Brasileiro Juvenil na cidade de Niterói, mais eu estava treinando lá no SESC e machuquei o meu braço direito e precisei engessar, tirei o gesso antes do tempo para viajar para Niterói, e ao chegar na cidade de Niterói eu e o Jorge fomos treinar, mas as dores do meu braço eram grandes. e eu acho que o Didi nosso técnico da época me botou na reserva porque ele atestou que eu não tinha condições de defender as bolas com as dores só aumentavam, e no tempo dia 20 e 28 Julho 1974 eu não pude me destacar, mas as belas recordações estão gravadas na minha mente, eu não posso esquecer jamais da quadra do FRIFOR aonde eu era o goleiro titular e quando nós jogadores juvenis do FRIFOR acabava o treino nós íamos tomar banho e depois nós íamos lanchar era abacatada com pão e mortadela, oh saudade desse tempo.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário