sábado, 29 de fevereiro de 2020

VÁRIOS PAÍSES



Já estão infectados com vírus corona, Esse vírus é terrível, Já fez várias vítimas que já faleceram, A febre altíssimo e a tosse são sinais de alerta, dores musculares, falta de ar, secreção na garganta, Devemos ter muito cuidado com a nossa saúde e sempre lavar as mãos, E principalmente o álcool para afastar a presença do vírus corona, A enfermidade causa imensa preocupação, A providência cuidado em todos os sentidos se faz urgente e necessário, Eu cearense resíduo e nasci em Fortaleza, O corona vírus já chegou em todos o Brasil, E Fortaleza já tem suspeitas da presença do vírus corona, Se correr o bicho pega, Se ficar também o bicho pega, Nós Cearense estamos sem segurança, E agora para completar chega o vírus corona, Nós não sabemos mais o que fazer, Só tenho uma certeza, Que Nosso Senhor Jesus Cristo é a nossa segurança fiel que nos ama verdadeiramente, Só através do seu Santo nome que nós podemos alcançar o que desejamos, Mais tudo isso Cristo vai agir e afastar de nós os vírus, porque isso não é do jeito que Deus quer, Que a misericórdia divina nos ajude afastar os vírus que enfraquece a nossa saúde, Tudo está na mão perfeita de Deus, E vamos acreditar verdadeiramente, Que só Cristo tem o poder de restauração, E através da mão piedosa de Nosso pai amigo irmão Jesus Cristo, Tudo que está nos infectando Jesus vai aniquilar, Cristo vai restaurar perfeitamente a nossa saúde, A fé e religiosidade nós conseguimos através da bondade divina. Senhor nosso Deus tende misericórdia de nós. Perdão e misericórdia.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário