domingo, 10 de janeiro de 2010

A NOITE MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

Jesus Cristo uniu a minha amada filha Fernanda com o meu querido genro Francisco Klever. Meu Deus, parece que, nessa noite, os meus cinco sentidos voltaram ao seu normal. A minha visão filmou tudo; a minha voz, em agradecimento a Jesus, o nosso Salvador, saiu como um som leve e radiante, porque quando a gente está na casa de Deus o mundo e o ambiente fica leve e suave. Testemunhar o matrimônio de Fernanda e Klever foi o momento mais marcante na minha vida. No dia 20.01.10, eles vão completar 3 anos de união com Nosso Senhor Jesus Cristo, tendo como fruto de seu amor a minha neta querida, Maria. Estou aqui para agradecer mais uma vez ao Senhor pelo matrimônio de Fernanda e Klever, que são muitos parecidos comigo e com a Jô. Eles vão fazer 3 anos de matrimônio, e eu e a Jô vamos fazer 3 décadas... Desejo a vocês que ultrapassem essa marca! É o desejo meu e da Jô.


FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário