sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cheguei, mesmo sendo em passos lentos, porém tenho agora o Blog do meu amigo irmão Fernando, que o único defeito que tem é torcer por aquele timinho fuleragem. Estamos muito felizes com esta descoberta e esperando continuar navegando nêle. A Conceição o Igor e todos de minha família estão torcendo por vc e desejando muitas felicidades a todos os seus familiares, principalmente a minha netinha filha da Fernandinha, que assim considero. Lembranças também para a minha grande amiga Josy, espero que a mesma continue firme e forte ao teu lado, meu grande amigo, mulher de fibra não se encontra em qualquer lugar, admiro mto a minha amiga Josy, beijos mil e um abraço forte para vc Fernando Freire de Holanda, o grande goleiro do SESC, abraços final de Edmilson Jr. e Conceição. ADD Orkut da Conceição "flordelis1956@gmail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário