terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NASCIA O FILHO QUE EU TANTO SONHEI; FRANCISCO KLEVER

Voce representa o amor puro que toda mulher deseja, quando a gente ama o outro. Essa pessoa não tem defeito; voce com seu jeito implicante mexe com todos nós. Eu te admiro como homem e senhor; voce é exemplo para todo chefe de familia; não deixa faltar nada para os amores da sua vida, Maria e Fernanda.A sua sogra Jô é encantada com o seu jeito carinhoso e amigo, se preocupa com a sua sogra mãe. Por que voce herdou a bondade de seus pais que é refletido dentro do meu lar. Jamais quero perder sua confiança e amizade; voce me deixa muito tranquilo porque eu tenho a certeza que voce é incapaz de nos abandonar. 30 anos de felicidade, paz e amor.Eu peço a Jesus Cristo e a Virgem Santíssiima que lhe proteja.Voce não construiu um castelo de areia; voce construiu uma familia na rocha sólida. A sua bondade é franciscana.
Obrigado meu Deus por este filho que o Senhor nos deu.

Fernando Antonio Freire de Holanda
21/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário