domingo, 4 de outubro de 2009

OITO MESES LONGOS EM COMA

De repente, acordei para a vida sem saber o que havia acontecido. Naquele instante, talvez pala falta de lucidez, acreditei que minha mãe e Jô eram as mais responsáveis pelo que acontecera comigo. O que me levava a culpar e ter raiva das duas pessoas que eu mais amava ?
Agora, depois que meu cérebro voltou ao normal, me pergunto, sem encontrar respostas; por que o filho só machuca as pessoas?
O amor de verdade só encontrei em meu irmão, JESUS, e em minha família, pois, apesar de todas as dificuldades e angustias por que passei, esses amor jamais se acabou, continuando firme e forte ate hoje.
minha ame e Jô me perdoem pelas malditas palavras que proferi num momento de rara infelicidade.
Até hoje carrego um grande pecado que foi dizer á minha mãe que ela voltasse para o Rio de Janeiro de jumento. Que maldade, SENHOR, mas, naquele momento, eu não tinha consciência do que falava, não sabia mesmo o que estava dizendo.
No dia 17 de Novembro, o horrível acidente que sofri completou 19 anos. Naquela data, em 1982, minha vida sofreu um grande abalo e uma mudança radical.
Felizmente, sou um grande guerreiro que foi á luta e que vem vencendo o inimigo.
(pág.07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário