quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

PREFÁCIO
Escrevi este livro para transmitir a força de Deus falar um pouco sobre a minha vida, principalmente após o acidente de que fui vítima e que me aproximou do SENHOR.
como consequência do acidente, hoje estou com grave deficiência, que me impede assumir tarefas por mais simples que sejam. Não vejo a luz do dia, o luar, as flores, o mar, o por do sol, as pessoas, o riso das crianças. Não consigo caminhar sozinho,ir e vir aos lugares onde antes andava como uma pessoa normal.
A deficiência física a que sou submetido, entretanto, não é o fim de tudo.quando o individuo tem força de vontade e uma extraordinária mulher ao seu lado, a recuperação se torna mais fácil.
ainda jovem sofri um acidente que mudou todos os meus sonhos, meus e de minha família.Mas Deus sempre esteve ao meu lado, ajudando-me na recuperação, que se não foi total, pelo menos me da condições de continuar vivendo na graça do SENHOR. com Deus ao meu lado, tudo fica mais fácil, inclusive a conformação.
Escrevo este livro, ainda, para transmitir ao leitor o quanto o homem, que sofre um abalo terrível, como o que sofri, pode contar com DEUS para minimizar o seu sofrimento,bastando, para isso, a Ele recorrer, segurar a mão do MESTRE, para ter o amparo de que precisa.
A cegueira, a dificuldade de falar corretamente e a paralisia parcial dos meus membros superiores e inferiores não foram suficiente para impedir que eu chegasse ao termino deste livro, todo marcado pela esperança, pela firmeza de minha fé no SENHOR, pela consciente da minha capacidade de levar aos leitores, a minha voz, através das letras, de incentivo aos que, por quaisquer razoes de ordem física, estão no mundo dos que não tem mais fé.
Meu caro leitor! Escrevo este livro, como afirmei antes, para transmitir a todos o quanto aprendi neste 20 anos de sofrimento, mas também de felicidade. Felicidade porque, mesmo sofrendo terrivelmente com o acidente,a fé e a força de vontade me fizeram alcançar tudo o que desejava.
É este livro, uma conclamação a todos aqueles que, de igual forma,sofreram algum tipo de acidente que os tenham deixado com sequelas graves, para que tenham fé e força de vontade, pois DEUS está ao lado de todos e, certamente, lhes oferecerá o conforto, a conformação e a assistência de que precisam.
Jô, minha mulher, Fernanda, minha filha, e o senhor, meu eterno guia, constituirá o suporte de que eu precisava para levar adiante a ideia deste livro.
Não é fácil viver na dependência dos outros. No meu caso, a dependência é quase total, pois, para comer, andar, tomar banho, escovar os dentes, fazer as necessidade fisiológicas e a até mesmo beber água, preciso do auxilio de outras pessoas. (pág. 3/4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário