sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Este livro está direcionado,tambem, para duas pessoas extraordinaria, Jô e Fernanda, que nunca negaram o seu apoio á minha iniciativa, representando o que de mais importante na minha vida. Elas sao o significado maior de amor e de lealdade, que, ccom suas oraçoes, muito me ajudaram nesta caminhada.
Para que a ideia do livro se tornasse realidade várias pessoas emprestaram sua valiosa colaboração, para as quais levo o meu agradecimento. Em primeiro lugar, e não seria diferente, agradeço a DEUS, que me deu a nescessaria força para que eu nao desistisse no meio do caminho que enfrentei.
Agradeço minha familia, especialmente a Tia Vânia que me proporciona á minha familia nao apenas a felicidade materna, como tambem o apoio material.
Aos médicos que lutaram incansávelmente pela minha recuperação total, bem como ás enfermeiras, afirmo-lhes;nao foi em vao a luta de todos voces, pois, hoje, mesmo com a deficiencias já citadas, vivo e sou feliz! Muito obrigado pelo interesse que demonstraram e pela insistencia em me manter vivo.
Aos ex-conpanheiros do SESC, capitaniados por Joçao Luiz Ramalho de Oliveira e Felipe Kranklin de Lima- este na morada eterna ao lado do senhor, agradeço as manifestações de carinho, as visitas constantes ao hospital e as orações que muito me sensibilizaram, De igaul forma, agradeço aos amigos Aloísio Pereira Filho e Paulo Sérgio da Silva Fiuza, que nunca faltaram com o seu incentivo, principalmente nos momentos mais dificieis por que passei.
Aos companheiros do colégio JUVENTUS, bem como ao Padre Gotardo e aos irmãos daquele estabelecimento de ensino, o meu eterno reconhecimento pelas manifestações de solidariedade que muito me confortaram.
Estendo os meus agradecimentos ao Dr. Demócrito ao meua migo irmão Joao Carlos Pereira, ao casal rogério e Vanúsia, á minha iema Catarina, ao Tio Claúdio, ao amigo Aroldo, á Ângela e Angélica, a Ioneide, ao José Moreira, aos proficionais de fioterapia e fonoaudiologia, Graça, William e Conceição, enfim a todos quantos me ofereceram a apoio moral, material,financeiro e social e que estao referenciados nas mensagens que conpoem este livro.
Um agradecimento todo especial dirijo á minha cunhada Maria da Conceição Teófilo Moreira, pela permanencia assistencia á minha familia, numa demonstração de grande amor a todos nós.
O meu agradecimento especial aos irmãos Dorian Sampaio Filho e Jose Dorian Sampaio, por tornar realidade a ediçõa do MEU LIVRO.
Agradecimento maior a DEUS, responsávellmaios por minha existencia.
(pág.5/6)

Fernando Antonio Freire de Holanda.
02/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário