quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dialogando com JESUS

Com JESUS e nossa senhora eu vou me alistar nas forças armadas de JESUS, não importa a patente se é, general, almirante ou brigadeiro, o importante é ser fiel e seguir os mandamentos de Deus.
Se a gente seguir as leis de DEUS o inimigo nunca irá interferir em nossas vidas.
No exército de jesus usarei balas de amor, fidelidade e de humildade, se agirmos assim vamos colher bons frutos.
SENHOR meu DEUS, obrigado pela ajuda que o senhor me dá, ajuda de fé e de amor ao próximo,onde tenho recebido na sua casa que é a igreja onde o padre Edílson celebra a missa todas as segunda-feiras.
No dia 08/06 eu fui tocado pelo o pai do amor que é JESUS CRISTO,tive uma imensa vontade de correr para os braços de jesus.
A sensação foi infinita e as lágrimas que derramei foi de emoção e gratidão por o SENHOR ter me escolhido para divulgar suas palavras e os milagres que o senhor faz a mim todos os dias.
Irmãos segurem nas mãos de DEUS que suas vidas mudarão.
Meu PAI eterno e amado nunca deixe que o seu filho saia do seu caminho da luz.
Do seu filho,
Fernando Antonio Freire de Holanda
11/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário