quinta-feira, 4 de junho de 2009


Caros amigos,
é visível perceber a minha alegria e o meu entusiasmo na festa de 95 anos do meu time de coração.
Lá estive,ao lado de amigos torcedores como eu do time mais querido do estado.
O padre Gotardo, que considero um pai e amigo, deu a sua bênção na comemoração do seus 95 anos de glória. Estiveram também presentes amigos como o querido Clodoaldo Moreira; a minha fiel amiga de sempre, Neide; além do estimado presindente alvinegro, Evandro Leitão, diretores, torcedores e imprensa.
Ah! não posso esquecer de registrar a presença da nossa Inês Cabral e do amigo conselheiro alvinegro, Castelo Camurça, que é testemunha da exaltação que fiz aos saudosos jogadores, que fazem parte da história do Ceará, como o amigo Benício.
Espero estar presente nos próximos anos.
Fernando Antonio Freire de Holanda
02/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário