terça-feira, 9 de junho de 2009

AO PADRE EDILSON FERREIRA LEITE

AO CONSELHEIRO ESPIRITUAL E AMIGO
Padre Edilson Ferreira Leite
O conselheiro espiritual e amigo que transformou todos nós com o seu dom adquirido pelo ESPIRITO SANTO e a Santíssima Virgem Maria.
O senhor encanta a quem o conhece através da sua celebração.
Eu fico muito feliz no momento que JESUS toca em mim,através de suas palavras e sua celebração.
O calor e a paz invadem todo o meu ser,sinto a presença do pai Celestial e faz com que eu adormeça.
Quem acredita em Jesus e na Virgem Santíssima,as bençãos chegam,a prova disso sou eu e minha neta querida Maria.
Padre Edilson jamais esqueceremos tudo o que o senhor fez e ainda faz pela nossa filha amada Fernanda.Sua presença foi e é fundamental em nossas vidas.
Rogo a Jesus e a Virgem Santíssima que nunca deixem que nenhum mal possa atigir sua espiritualidade ou sua saúde.
Eu quero ser cahamado para fazer parte deste exército que é o serviço a DEUS e estarei armado com a mais poderosa das armas: A fé!!!
Muita Paz e Saúde.
É o desejo sincero do seu amigo e irmão em CRISTO JESUS.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário