terça-feira, 31 de outubro de 2017

UMA ENFERMIDADE MEXE PROFUNDAMENTE

Com uma pessoa! Uma enfermidade balança nosso alicerce, e nesse momento devemos, urgentemente, agarrar nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, porque Eles tem poder para tudo restaurar. Na nossa vida, tudo depende da nossa fé e religiosidade, porque quem acredita verdadeiramente nos Dois, jamais serão decepcionados! Afirmo isso porque há 35 anos, eu passei por um momento muito delicado, e foi através de muitas orações, que Deus e Nossa Senhora, me acordaram, tirando-me do coma. Foi muito doloroso ficar deficiente, físico e visual, com 25 anos de idade, com apenas 2 anos de casado. Mas a misericórdia divina e a proteção de Deus e da Maria Santíssima, fizeram-me superar esse terrível abalo, e com o tempo Eles me deram a conformação necessária e me tornaram um evangelizador de Seu santo evangelho. Quem acredita e deposita verdadeiramente sua vida nas mãos poderosas de Deus e de Nossa Senhora, verá e sentirá a força que vem Deles! Por isso eu digo mais uma vez: Se entreguem, se lancem de verdade nas mãos dos Dois, pois tudo se resolverá! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário