segunda-feira, 17 de julho de 2017

DR. MANOEL CASTELO BRANCO CAMURÇA

O meritíssimo senhor juiz da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Esse brilhante cidadão exemplar é um senhor que tem um coração grandioso, amigo e justo; é um senhor que adora plantar a paz, o companheirismo, e irmandade. Ele é nosso irmão alvinegro. O Castelinho é o eterno presidente do conselho deliberativo do glorioso Ceará Sporting Club. Ele é um cidadão que adora a união, e de atitudes enriquecedoras e construtivas, tem um coração de bombeiro que não deixa entrar a discórdia. Todos nós, torcedores do Ceará Sporting Club, adoramos o senhor Castelo, e sabemos o grande valor que o Castelinho tem. Ele é meu amigo, e como diz um certo ditado: ''Amigo meu não tem defeito, só virtudes.'' Eu, Fernando Freire, tenho um enorme carinho e admiração pelo Dr. Castelo. Este senhor tem vários amores em sua vida, que são: Sua digníssima esposa Ray Castelo, a ancora da casa, seus 4 filhos: Carisa, Cinara, Cibele e Camilo, e seus netos, Yuri Caio, Sofia, Cecilia, Davi e Camila. E seu amor pelo Ceará, o judiciário, e o samba. Ele é apaixonado pelo carnaval do Rio de Janeiro, e foi membro julgador do carnaval carioca. Quem é amigo do Castelinho, pode sentir-se privilegiado. Que Jesus Cristo e Nossa Senhora, dê ao Dr. Castelo, muita saúde e proteção divina, e que se estenda a toda sua família. Saudações alvinegras, Ceara até morrer. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Tenho o privilégio de ter esse casal como meus padrinhos de casamento. São pessoas maravilhosas e humanos com o próximo acima de tudo.

    ResponderExcluir