A fatalidade me impediu de conhecer antes esse belo casal, E eu já imaginei como seria benéfico para mim e a Jô, Se a gente tivesse se encontrado antes, seria bastante legal, porém, nós que somos católicos, devemos aceitar tudo que não pode ser mudado, porque quem envia e colocam no meu caminho casais maravilhosos, como vocês, é Jesus Cristo e Nossa Senhora.
Eu vou voltar para o ano de 1980 para pedir a Deus amigos que são úteis e gentis comigo, E o Rei do amor, do companheirismo e da amizade colocou o Manoel e Nádia no meu caminho.
Mané e Nádia, a primeira vez que fui apresentado a esse casal fantástico o meu coração visualizou e sentiu que vocês eram um casal muito bacana. Eu fiquei muito feliz de ter ganho essa amizade de vocês!
Mané é o mestre da matemática e do humor, ele ao contar as suas piadas a gente quase morre de rir. A sua amável e belíssima esposa ao cantar a minha música predileta, Ave Maria do Morro, consigo ver o carinho e apreço demonstrado pelos dois.
Alexandre, Natália e Daniel fazem alegria e a felicidade desse casal pai d'egua.
Manoel e Nádia eu tenho uma imensa vontade de ver vocês, não no coração, para eu testemunhar a grande beleza dessa família maravilhosa, mas se Deus conceder eu ver essa grande família eu tenho que esperar a fé que eu tenho em Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora ainda vou realizar esse grande sonho que eu espero, é Jesus quem sabe.
Fernando Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário