domingo, 23 de maio de 2010

A PRESENÇA DE MARIA EM MINHA VIDA


Senhor meu Deus! Eu venho mais uma vez Te agradecer, por estar permitindo acompanhar o crescimento da minha neta amada, Maria.

Eu fui impedido de acompanhar o crescimento da minha amada filha, Fernanda, mas agora eu estou tendo a felicidade de acompanhar os passos da rainha do lar, o nome dela é Maria.

Só o mestre do amor e da paz pode proporcionar essa felicidade que é a presença da minha neta querida, Maria.

Ganhar seus beijos é uma sensação maravilhosa, pois me faz rejuvenescer.

Quando estamos na presença das crianças, que são seres belos e puros, sentimos a recompensa de Deus.

Perdoe-me Fernanda pela minha ausência no dia do seu nascimento, mas saiba que o carinho e a dedicação estão sendo transferidos para a sua filha, Maria.

Fernando Antônio Freire de Holanda.

22/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário