sexta-feira, 7 de maio de 2010

MENSAGEM À IGOR MEDEIROS, O AMIGO-IRMÃO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO RÁDIO E TELEVISÃO

Jesus Cristo e a Virgem Santíssima só enviam pessoas educadas e meigas. Eu estou muito feliz por ganhar a sua amizade e a sua atenção. Na hora em que estou dialogando com você, me faz ver como na vida existem jovens educados e gentis. Debater com você, com a torcida alvinegra me faz muito feliz porque o amor que a gente tem pelo Ceará Sporting Club é maior que uma perda de 2.010. O amor é invisível aos olhos, o principal é o sentimento que vem do coração. Eu peço ao Pai Celestial que essa amizade seja duradoura. Parabéns aos seus pais pela sua existências. Que na sua família nunca aconteça uma fatalidade como a minha. É o meu desejo puro e verdadeiro.
FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA
07/05/2.010

Nenhum comentário:

Postar um comentário