quinta-feira, 11 de março de 2010

Súplica perante a Deus



Raquel Vasconcelos a enfermidade que você adquiriu, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima vão banhar com o seu sangue milagroso todo o seu ser. E as células que querem te destruir vão ser queimadas e destruídas porque Jesus Cristo vai te salvar. Segure nas mãos milagrosas de Deus que você vai ser uma pessoa a testemunhar como é grande o amor de Deus e as maravilhas que ele faz todos os dias. Seu pai querido, Rômulo, é um grande colega e amigo, ele conhece toda a minha história. Eu fui desenganado pelos médicos, mas Jesus com seu amor e a sua misericórdia ouviu as orações da minha esposa Jô e hoje estou fazendo essa mensagem para você ver como Cristo é poderoso. Eu, a partir de hoje, vou pedir ao homem que me salvou,Jesus Cristo ,que faça o mesmo por você. Ele é o rei da misericordia, o magnífico e o maravilhoso. Toda a fé que a gente adquiriu é uma arma poderosa contra todo mal. O nosso Deus do amor vai dar um grande presente aos seus pais que é a cura da sua enfermidade esse é o desejo puro e verdadeiro.

Fernando Antônio Freire de Holanda
11/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário