domingo, 28 de março de 2010

Mensagem para o Rei da vida, Nosso Senhor Jesus Cristo.


Graças ao Senhor, que hoje, eu posso reconhecer o seu grande valor, meu Pai amado. Nestes 28 anos de deficiência, jamais a fé que eu tenho em vós foi diminuída, só foi multiplicada a fé. E a minha conformação foi possível, porque eu tenho certeza que vós só quereis o nosso bem. Tudo o que acontece comigo ou com alguém que conheço eu entrego tudo nas mãos milagrosas do Senhor, às vezes, eu fico triste, porque eu sou pecador. Nesse momento estou fazendo outra mensagem para demonstrar o meu grande amor ao Senhor. Meu Deus, vós é o Rei da providência, nada que a gente pede com fé não é negado. A partir do momento que o Senhor entrou na minha vida foi multiplicando toda a minha vida, hoje mais uma vez eu estou aqui para te louvar e agradecer pela minha neta, Maria. Quem confia nas maravilhas e nos milagres que o Senhor nos concede jamais podemos sair da missão que o Senhor nos deu. Meu Pai amado o Senhor ler e ver tudo o que está passando com a gente. Eu estou agradecendo mais uma vez o Senhor pelo presente adquirido pela minha filha Fernanda e seu marido, Klever.


Fernando Antônio Freire de Holanda, 25/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário