sábado, 27 de fevereiro de 2010

SETE ANOS DE SAUDADES


Coronel Marco Antonio Freire de Holanda. Sete anos de saudades, a sua viagem prematura abalou toda a familia Freire.
A cavalaria perdeu um grande soldado aqui na terra.
Meu irmão querido vc foi um grande vibrador por ter conseguido a carreira militar, pois este era seu grande sonho desde a infância.
Hoje me recordo com saudades dos anos maravilhosos que eu passei ao seu lado.
eu peço ao meu DEUS querido que livre minhas subrinhas Marcela e Andréa de todo o mal que existe na terra e que a VIRGEM SANTISSÍMA acompanhe e proteja estes frutos abençoados do meu irmão.
Marcela e Andréa, seu tio Fernando mesmo um pouco distante peço a JESUS que dê sempre a vocês muita saúde e trabalho digno.
A oração é a maior arma que JESUS nos concedeu, com ela a gente pode conseguir tudo.
Um beijo no coração de todos.
26\02\2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário