terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nunca perca a fé em Jesus e Maria.


Meus irmãos e minhas irmãs, não importa a situação que esteja passando, veja nos momentos mais difíceis Jesus e a Virgem Maria que estão a nos acompanhar, Eles transmitem a paz nos dando a nossa conformação, nunca perca a fé em JESUS E MARIA, porque a graça que você almeja esta perto de ser concebida, a hora e o tempo só quem sabe é Deus. Eu sei q os milagres não são instantâneos, meu Deus querido, nos conceda a esperar, porque tudo que é fácil não tem valor merecido, depender dos outros para tudo se torna fácil quando nós temos JESUS E MARIA,eu fico muito feliz, porque tenho o senhor jesus e minha mãe querida virgem Maria a nos proteger. Acho tão bonito o rei da paz que é Jesus e a rainha do amor que é Virgem Maria!! Jamais eles nos abandonara, aonde Jesus está, tem que ter virgem Maria. Meu Deus o que seria de nós sem JESUS E MARIA? a resposta eu sei, eu ia ficar num lugar que não existe a presença do criador de tudo.

Fernando Antônio Freire de Holanda

13 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário