sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MENSAGEM PARA O GRANDE AMIGO JOÃO ALFREDO


MENSAGEM PARA O GRANDE AMIGO JOÃO ALFREDO.
Eu, não sou Dona Nair, mas eu tenho um carinho imenso pela sua pessoa. Você não é Ave Maria, mas é cheio de graça. Quando estou dialogando com você me vem à tona como Jesus me ama por ter colocado você no meu caminho. Cristo adora as crianças e nós dois somos como duas crianças nos nossos corações. Tenha muitos anos de paz e felicidades, por que um alvinegro só deseja sucesso para o semelhante. Nós vibramos com as vitórias do nosso querido e amado Ceará Sporting Club. Sábado, 21/11/2009 a galera preto e branco vai te dar o presente que você merece, Ceará retornar para o lugar que nos foi tirado, a série A. É o desejo puro e sincero desse irmão que te admira a 62 anos pela amizade, por que parece que nós temos a mesma idade, pois você e eu tivemos a sorte de ter uma grande mulher, você e a D. Nair e eu a Jô. Parabéns do seu grande amigo Fernando Antônio Freire de Holanda. Em 21/11/2009.

Um comentário:

  1. Muito obrigado , meu Amigo Fernando, pelas suas palavras e, sobretudo, pela sua Amizade. Na verdade o abençoado sou eu por tê-lo como Amigo. Quanto ao presente, ou seja, a subida do nosso Ceará para a Série A, aconteceu...e o presente foi em dose dupla: "aquela coisa", desceu para a Série C. Renovo os meus agradecimentos e rogo a Deus muita Saúde e Paz para vc e todos de sua Família, sem esquecer da D. Neide que é o anjo que Deus colocou no seu caminho. Um abração.

    ResponderExcluir